quinta-feira, 1 de abril de 2010

*Consertando o post anterior...*

Bom...
no post anterior eu escrevi "fui no cefet hoje comprar um cd da banda d uma amiga minha *Trici* e foi a única coisa que não consegui fazer hoje..." e fui sutilmente convidado (lê-se ameaçado) à ajeitar o post anterior...
na verdade é "fui no cefet hoje comprar um cd da banda d uma MANINHA minha *Trici* e foi a única coisa que não consegui fazer hoje...", pois ela é minha IRMÃ e não amiga...
^^'
pronto maninha???
ainda vai arrancar meus braços e minhas pernas???
._.'
mas eu vou continuar te amando de qualquer maneira...
xD~~~
pra quem não entendeu a piada interna...



foda-se...
se é uma piada INTERNA, não é pras outras pessoas entenderem mesmo...
=p



agora, continuando o post d hj...
achei um site pra baixar soul reaver!!!
*_________________________*
pena que não dá pra baixar daki de casa...
mas dá pra baixar da casa da minha vó...
*-*
pena que quando eu tava lá eu ainda estava *e ainda estou* sem meu mp4 e sem cds ou dvds virgens...
¬¬'
mas tudo bem...
se até a Trici já está se acostumando a nada dar certo pra mim, imagine EU que tenho vivido isso "por toda minha vida"...
xD~~~
aiai...
cheio de piadinhas toscas hj...
o_O'
mas neh...
=p



boa tarde pessoas...



(ou não...)



***BlackRabbit...***

Um comentário: