quarta-feira, 7 de abril de 2010

*E quando tudo parece pronto...*

Bom...
ontem vim para a casa da minha avó, e esperei terminarem de usar o pc para que eu finalmente pudesse começar a baixar soul reaver!!!
trouxe um cd virgem, e já estava feliz porque dessa vez não ia passar...
e nesta semana eu ia começar minha sessão de jogos...
=D
mas algo tinha que dar errado né???
a net não ajuda...
aqui os downloads geralmente ficam entre 70 e 130 kbps...
mas hoje, porque eu quero baixar um jogo com um pouquinho mais de 400 MB, a net resolve não colaborar e faz o down à incríveis e invejáveis 2,8 a 4,6 kbps...
a primeira parte do down, que tem 100 MB, tinha previsão de término em apenas 11:44 horas...
u.u
então, vou ter que arranjar outro lugar pra fazer o down...
¬¬'



boa tarde pessoas...



(ou não...)



***BlackRabbit...***

Nenhum comentário:

Postar um comentário