sábado, 10 de abril de 2010

*O que as pessoas pensam...*

Não consegui pensar em um título melhor...
o_O'
mas isso não vem ao caso agora...
=p

bom, hoje eu estava assistindo um filme, no começo eu achei que seria moh merda, mas até que eu gostei...
^^
e uma frase em especial me chamou a atenção...

"As pessoas são menos misteriosas do que elas pensam"...

e eu comecei a pensar que na verdade, as pessoas quase nunca são o que pensam...
por exemplo...

-as pessoas são menos imprevisíveis do que pensam...
(em muitas situações, as pessoas fazem sempre o esperado... algo que todo mundo imagina que ela faria...)
-as pessoas são menos corajosas do que pensam...
(quem nunca desistiu de algo por medo??? =p)
-as pessoas são menos confiáveis do que pensam...
(quem nunca mentiu??? quem aqui se considera extremamente confiável??? muitas vezes nós NOS enganamos... imagine enganar os outros... =p)
-as pessoas são menos "resistentes" do que pensam...
(quem nunca sofreu por alguém??? infelizmente, ninguém é impenetrável por sentimentos... *ênfase na palavra ninguém, estou me referindo a pessoas, e não a alguns animais que existem hoje em dia...*)
-as pessoas são menos covardes do que pensam...
(muitas vezes nós fazemos coisas que parando para analisar, nós não pensávamos ter coragem de fazer... =p)
e por fim...
-as pessoas são menos previsíveis do que pensam...
(no final das contas, algumas vezes parece que nós somos outra pessoa... e acabamos dizendo ou fazendo coisas que nem nós mesmos acreditamos... quem pode dizer que se conhece por completo??? que nunca se surpreende consigo mesmo???)

resumindo...
esse post foi uma perda de tempo pra quem leu...
=p
lamento...
mas isso era algo previsível devido ao meu hitórico de posts...
até agora não teve nenhum interessante...
e, se duvidar, vai continuar assim...
xD~~~
mas eu não posso afirmar nada com certeza, pois se existe alguém imprevisível este alguém sou eu...
apesar de que era extremamente previsível que eu fosse falar isso...
mas aposto que ninguém aqui imaginava que eu falaria isso: qwerioufdasklnvxcmvnhjfwiefsdfhklhdf...
=p
enfim...
meu nível de autismo parece estar aumentando...
é melhor eu terminar o post por aqui...
._.



boa noite pessoas...



(ou não...)



***BlackRabbit...***

Um comentário: