terça-feira, 30 de março de 2010

*Fuck!!! D:*

Sem histórias épicas de tragédias hoje...
=p
estou meio sem criatividade ultimamente...
acho que é a falta de dorgas e alcohol...
mas bem...
resumindo...
instalei soul reaver em casa, jogo que tento finalizar há uns 7 ou 8 anos, e o jogo está travando e sempre dá erro em uma parte lá e o windows o fecha...
e adoro muito sair de casa para fazer uma coisa específica, e no final do dia ter feito tudo no mundo, menos o que eu saí pra fazer por causa de um desencontro...
u.u
fui no cefet hoje comprar um cd da banda d uma amiga minha *Trici* e foi a única coisa que não consegui fazer hoje...
¬¬'
mas né...
é a vida...
=p



boa noite pessoas desocupadas...



(ou naum...)



***BlackRabbit...***

Um comentário:

  1. "uma amiga minha *Trici*" ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

    corrija: "uma maninha minha" U.U
    exijo ser tratada como irma! IUASHIUAHS

    ow maninho... ja tou me acostumando em tudo dar errado com vc X=
    **:

    ResponderExcluir