quinta-feira, 22 de abril de 2010

*The love story that failed...*

"Ainda lembro do dia em que parti
Te deixando uma lágrima e um pedido de desculpa
E a promessa de que não iria muito longe
Mas garota, eu fui...

Um homem não consegue ver quem ama o deixar
e continuar fingindo que não se incomoda
Querida, as vezes precisamos nos afastar
E garota, eu fui...

Mas de vez enquando eu vou voltar
Vou passar em frente a sua casa
Só para saber como você está
Talvez até dizer que não te esqueci
Mas querida, eu não vim para ficar
Ainda estou fugindo desta
história de amor que falhou...

Ainda penso em você todas as noites
Quando estou quase pegando no sono
Consigo sentir o teu cheiro
e até ouvir a tua voz me dizendo para não ir
Mas garota, eu fui...

Por favor querida, não me peça para voltar
Eu não vou aguentar ser deixado novamente
As vezes eu até acho que não deveria ter partido
Mas garota, eu fui...

Mas de vez enquando eu vou voltar
Vou passar em frente a sua casa
Só para saber como você está
Talvez até dizer que não te esqueci
Mas querida, eu não vim para ficar
Ainda estou fugindo desta
história de amor que falhou...


Hoje é um daqueles dias
que meu peito parece que vai explodir
Nesses dias eu sinto vontade de voltar
e ficar ao teu lado sem nunca mais partir
E garota, eu fui...

Então me diga, me diga que você também não me esqueceu
Que você ainda pensa em mim nas noites de insônia
E me peça para ficar, me convide para entrar
Me diga que sentiu saudade enquanto tomamos algo
E quando eu quiser ir embora, não me deixe ir
Se você me pedir, prometo nunca mais te deixar...

Pois só você faz os meus dias terem algum sentido
As manhãs são mais felizes nos dias que te vejo sorrir
As noites são mais quentes quando teu olhar encontra o meu
Então querida, me convide para entrar em sua vida
Me diga que nossa história terá um final feliz
e que não iremos viver uma história de amor que falhou."



boa noite pessoas...



(ou não...)



***BlackRabbit...***

4 comentários:

  1. confesso q não li todo...
    mas... foi vc qm escreveu?

    *surpresa pra vc no meu blog :D*

    ResponderExcluir
  2. Oi... sem problemas se vc não me conheçe, pode ficar a vontade... =) Mas vc está very crazy, ahhahahahaha pq eu nunca tive moicano, meu cabelo é daqueles liso, escorrido... ahushauhsuah e nem faço parte de nenhuma comunidade chamada MRC, hahahahhaha vc deve ter me confundido com alguma pessoa, e por algum acaso da vida, veio parar no meu blog... ahh, e eu tbm não sou da Dominatrix... hahaushuah Mas de qualquer forma, foi um prazer... esteja sempre a vontade!!!! =D

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu comentário no meu blog! Valeu por ter lido meus posts (a maioria dos meus amigos não têm essa paciência...é tenso!)
    Obrigada pela dica de livros! Vou pesquisar, adoro ler coisas novas!
    E seu texto não é tosco coisa nenhuma, você escreve bem. Eu gostei!!!!!!!!!!!!!
    E escreve mais aqui...

    ResponderExcluir