segunda-feira, 19 de abril de 2010

*Um pouco do que acham sobre mim...*

Bom, o post de hoje vai ser curto...
é só que vi um comentário da mana Trici, e me veio esta idéia...
=p

bom, a Trici e a Hill acham que eu sou psicopata, minha prima olha pra minha cara e ri de mim sem eu fazer nada (diz minha tia que é porque eu tenho cara de palhaço...), minha tia fala que eu sou estranho (mas que eu era ainda mais estranho antigamente quando só usava preto, tinha o cabelo azul e as unhas grandes e pontudas...), meus tios frescam dizendo que sou gay porque eu não tenho namorada e eles não me vêem levando mulher lá pra casa, minha tia me viu levar uma moça lá pra casa uma vez quando minha vó estava viajando e reclamou porque eu levei, outro dia que eu levei não aconteceu nada com a moça porque minha vó e minha outra prima ficaram enchendo o saco e não me deixavam em paz com a moça...

"Trici disse: tu é o exemplo perfeito para a Lei de Murphy ._."

e agora, vou postar alguns depoimentos reais sobre minha pessoa...

"Lia disse:
carinhoso, meigo e romântico...
bobo( no sentido de estar arriado os 4 pneus pela pessoa que gosta),se irritar muito fácil..."

"Amelia disse:
confiável, carinhoso, simpático (com quem conhece e gosta UHSAHUASUHSAUH)
tu se irrita do nada
qdo tu gosta da menina tu meio q se entrega ;~"

"Ticia disse:
Amigo, compreensivo, paciente
Só gosta das pessas erradas, pessimista"

"Manu disse:
paciente, alegre, gnt boa...
inseguro, sarcastico e piadista...

"Trici
qualidades: 1 - sincero; 2 - amigo pra todas as horas; 3 - coelho... auisuashuias... brincando... 3 - sabe me fazer sorrir qnd eu tô triste, n sei o nome q se dá a essa qualidade (*já me chamaram de palhaço... >.<*)
defeitos: 1 - acho que vc não sabe separar bem seus sentimentos, torna vc uma pessoa fraca para sentimentos fortes.
2 - pessimista..."

"Daniel disse:
Companheiro, as vezes compreensivo e determinado (quando quer realmente alguma coisa)
mas tb tem o lado infantil, pensamento meio machista, e as vezes subjetivo..."

"Israel disse:
atencioso, confiavel, facil de conversar...
machista, mente fechada, impossivel de discutir..."

"Ju disse:
facil de conversar, confiavel, cuida das pessoas...
machista, sadico, impossivel de discutir..."

"Rukia disse:
vc é um óótimo amigo *O*, vc é compreensivo, e vc faz a gente se sentir bem conversando contigo...
vc é homofóbico com gays homens, é machista sim, se entrega demaais..."

não reparem nas coisas repetidas...
sinal que eu devo realmente ser isso, ou sou um ótimo ator...
=p

nossa...
relendo isso eu vejo o quanto eu devo ser machista e pessimista...
o_O
mas foda-se, problema meu...
=p



boa noite pessoas...



(ou não...)



***BlackRabbit...***

3 comentários: