quarta-feira, 28 de abril de 2010

*Faculdade Chatinha... >.<*

É engraçado o número de pessoas que acha que passar no vestibular é difícil...
xD
não vou falar que é ridículamente fácil, mas difícil mesmo é quando você entra!!!
tem gente que quando sabe que passou fala: puta que pariu!!! não tenho mais que virar noites estudando, nem me matar todo dia... PASSEI!!!
shaiushaiushauishiushaiushaiushaiushaiush...
doce ilusão...
u.u

alguém aí sabe o que é ter aula de matemática discreta com uma professora israelense (ou israelita, sei lah...) falando a aula toda em portunhol???
preciso nem falar que não entendo 70% das coisas que ela fala né???
>.<

ou ter aula de álgebra linear com um professor que fala baixo, enquanto você tenta fazer leitura labial por causa do barulho dos tratores que estão trabalhando do lado do teu bloco, torcendo pra que não demore mais de um mês com esse barulho pra você tentar entender um pouco da matéria antes de alguma prova surpresa que ele dá???
._.

ou melhor... chegar na faculdade 7:25, sair correndo pra não perder a primeira aula, que é inglês instrumental (terças e quintas), e ao chegar no bloco descobrir que o(a) professor(a), que ainda nem apareceu, só pra variar resolveu faltar hoje novamente...
¬¬'

ou melhor ainda!!! ter aula com um professor que parece o Espanta (comediante), fala baixo pra caralho, lento pra caralho, e ô aula pra dar sono duma porra!!!
O_O'
sério... eu assistindo a aula dele, aí depois de um bom tempo começou a me dar sono... até aí tudo bem, já é normal me dar sono do meio pro final das aulas...
xD~~~
aí pensei "ahhh num vou dormir não!!! vou me mecher aqui pra ficar acordado..." aew cruzei as pernas, coloquei o cotovelo na carteira e apoiei meu queixo nele...
depois de um bom tempo, já estava quase dormindo denovo, descruzei as pernas e cruzei pro outro lado, tirei o braço da carteira, pra continuar acordado...
passando mais um bom tempo, e confesso que eu já estava ficando um pouco chateado pois a aula não terminava, resolvo ver quanto tempo (talvez 10 ou 15 minutos) faltavam para terminar esta emocionante e animada aula de informática e ética na sociedade (WTH???) vejo que já eram 13:40...
eu pensei "pera aí??? que horas vai acabar esta aula??? o_O' quer dizer!!! pera aí!!! que horas começou esta aula??? PUTA QUE PARIU!!! A AULA COMEÇOU 13:20!!! VAI ACABAR QUASE 15:00!!! >____________________________________< nãããããããããooooooo..."
T.T
sim... tinham passado apenas 20 minutos de aula...
repito... VINTE MÍSEROS MINUTOS DE AULAAAAAAAA!!!
¬¬'

também tem gente que pergunta "existe vida após o vestibular???", e eu respondo:
existe!!! e ela é um PORRE!!!
>.<

mas tudo bem... só faltam 8 semestres pra acabar...
.-.

mas enfim...



boa noite pessoas...



(ou não...)



***BlackRabbit...***

4 comentários:

  1. Mas eu continuo achando que passar no vestibular deve ser muuuuuuuuuuuuuuito difícil!!!
    O engraçado é que eu pensava isso de escola técnica também, e agora que eu passei concordo com você: é mais difícil se manter do que ser aprovado no processo seletivo...
    Mas espero passar na faculdade...mesmo que seja um porre...ksoapkspaokspoakspoaksopaoa

    ResponderExcluir
  2. I'm sorry...é que (por mais estranho e contraditório que possa parecer) não eu não costumo add no msn alguém que nem mesmo o nome eu sei...mas é que eu sou assim mesmo...nem preste atenção...
    E nem me pergunte o que quero fazer na faculdade...estou naquela fase de mudar de ideia a cada semana ...
    É tenso, né não?

    ResponderExcluir
  3. IUASHIUASHUIAHS...

    te digo, passar no vestibular não é nada fácil (não pra medicina Ç.Ç)

    quanto aos casos da faculdade, (do barulho, do professor cuja aula da sono e dos prof. que falam baixo) tem em todo canto, inclusive no fb agora - esses primeiros meses ¬¬ ... é FODA.
    puts... acho que até é praga lá do FB, grande parte dos professores correm risco de perder a voz daqui pro final do ano IUHSAUIHAS...
    FODA!!! O.O''' but... se eu passar, ta valendo (H)
    UIHSAUHASIUHAIUSH

    ResponderExcluir
  4. skaopkspaksapokapokspoakspaksopaoa
    É, aquele comentário foi meu mesmo! Eu é que escrevi com o URL errado!!!
    E quanto à sua pergunta, bem...emo talvez não seja a palavra certa...digamos que sou mais alternativa...se bem que não me importo se alguém me chama de emo...
    Mas você perguntou isso por causa da Cine?
    E você, gosta dessas bandas novas como Fresno, NX,Cine, Restart, Replace,Stevens...porque eu A-D-O-R-O!!!!!!Mas vai dizer que não é bom?
    Mas acho que você não deve gostar, né?
    Quero dizer, pelo que entendi, você tá na faculdade, deve ser mais velho, deve gostar de outras coisas, né?

    ResponderExcluir