sábado, 3 de julho de 2010

*O que seria de mim sem amigos???*

Bom...
creio que muitos vão achar meio chato ou sei lá o que meu post de hoje...
mas, eu não me importo...
u.u

depois de uma semana cansativa e chata, eu estava doido pra sair hoje (sabado) pra relaxar um pouco...
jogar conversa fora, jogar alguma coisa, sei lá...
aí pensei: ahhh, vou chamar o povo pra sair... tenho que entregar a camisa que mandei fazer pra alana mesmo e tal...

resumindo...
liguei pra TODO MUNDO DO MUNDO TODO, e ninguém pode ir...
u.u

aí fui no north, comprei meu cordamento e voltei pra ksa...

e nisso se resume meu sabado...

agora, a resposta pra pergunta do título...
o que seria de mim sem amigos???
o mesmo que eu fui hoje...
u.u

até postaria a letra de uma musica aqui hoje...
mas a musica que eu queria postar não tem letra...
xD~~~

Farewell - Apocalyptica...

*post ao som de After Forever, Arch Enemy e Apocalyptica...*
beirando o suicídio...
>.<

enfim...
boa noite pessoas...



(ou não...)



***BlackRabbit...***

3 comentários:

  1. Amooooooooooooooooooooooor, meu irmão, vc tem amigos sim, pelo menos a mim vc tem, pode ter certeza. Mas eu acho que o destino brinca maldosamente com a gente e essa foi dessas brincadeiras. Não fica assim. Te AMUUUUUUU!!!

    ResponderExcluir
  2. Amooooooooooooooooooooooor, meu irmão, vc tem amigos sim, pelo menos a mim vc tem, pode ter certeza. Mas eu acho que o destino brinca maldosamente com a gente e essa foi dessas brincadeiras. Não fica assim. Te AMUUUUUUU!!!

    ResponderExcluir