quinta-feira, 24 de junho de 2010

*Parabéns Hill!!!*

Bom...
post de hoje dedicado à Hill, que fez aniversário hoje (24/06)...
*-*

Amélia diz:
parabéns pra ela!!! \o\

Trici diz:
parabéns... (H)


criatividade é foda né???
sahuihsaiuhsiauhsiauhsiauhsiauhsaiuhsauihsiuahaihs...

enfim...
queria primeiro te pedir desculpas por não ter ligado maninha...
juro que tentei foi muito!!!
liguei umas 3 vezes pro tim, e ficava dando ocupado...
liguei pro oi, chamou e ninguém atendeu...
liguei mais 3 ou 4 vezes pro tim, e só ficava dando ocupado...
=/
depois uma amiga minha falou que todos os tim estavam fora de área hoje...
=B

não fui na tua casa hoje porque tu não sabia se estaria em casa mesmo né...
=p
aí pensei, vou fazer um post pra ela!!!
*-*
aí estou aqui...
fazendo um post...
porque eu tive essa idéia...
de fazer um post em tua homenagem...
e estou aqui fazendo...
o post...
em sua homenagem...
que pensei em fazer...
e estou aqui...
mas enfim!!!

queria te dizer que te amo muito maninha...
muito muito mesmo!!!
que adoro a tua compania (pessoalmente ou via msn)...
shauishiauhiuashaiuhaiuhaiuhaiuhsaiuhsaiuhaiuh...
queria te desejar tudo de bom pra tua vida...
paz, saúde, felicidade, amor, EU...
(nunca se afaste de mim viu?!?!?!)
shauishaiuhaiushaiuhaiushiauhiauhiauhaiuh...
e queria que tu afastasse tudo de ruim!!!
complexos, medos, fragilidade...
(menos EU!!! eu sou ruim mas não me afaste!!!)
>.<

queria dizer que te amo, porque voce é uma pessoa que sempre me oferece suporte quando estou precisando... sempre me ajuda... sempre me dá conselhos... e eu confio demais em voce...
e espero poder fazer o mesmo por ti!!!
=3

eu não sei/consigo escrever coisas bonitas e emocionantes, desculpa...
mas só tenho uma coisa a mais pra dizer, e saiba que digo de todo o coração...
EU TENHO SORTE EM TER TE CONHECIDO, E TER VOCE PRESENTE EM MINHA VIDA HILL...
*-*

agora, pra terminar o post de hoje, uma musiquinha...

Nightwish - She is my sin...

Take heed, dear heart, once apart
She can touch nor me nor you
Dressed as one
A wolf will betray a lamb

Lead astray the gazors
The razors on your seducing skin
In the meadow of sinful thoughts
Every flower's a perfect one

To paradise with pleasure haunted...
haunted by fear

A sin for him
Desire within, desire within
A burning veil for the bride too dear for him
A sin for him
Desire within, desire within
Fall in love with your deep dark sin

I am the Fallen
You are what my sins enclose
Lust is not as creative
As its discovery

To paradise with pleasure haunted...
haunted by fear

A sin for him
Desire within, desire within
A burning veil for the bride too dear for him
A sin for him
Desire within, desire within
Fall in love with your deep dark sin

Bless me, undress me
Pick your prey in a wicked way
God I must confess
I do envy the sinners

A sin for him...
Desire within...
A burning veil...
For the bride too dear for him...

A sin for him
Desire within, desire within
A burning veil for the bride too dear for him
A sin for him
Desire within, desire within
Fall in love with your deep dark sin



não precisa de tradução...
voce sabe ingles...
shaiushaiushaiushaiuhauihaiuhauihaiuhs...
e quem não souber, procure...
u.u
e por hoje é só pessoas...
se cuidem...



boa noite...



(ou não...)



***BlackRabbit...***

2 comentários:

  1. tu num sabe como eu tava com raiva de ti, porque alem de não ter me ligado, você sumiu!!!!

    FIQUEI POSSESSA!ÒÓ vim ler esse post hoje! dia 27!!
    mas okey...\o/ to mais velha! quase idosa, já,já começam os sintomas de alzheimer!xD


    bigada por ter lembrado de mim, isso foi muito importante!/o/

    -Brigada trici por ter um criatividade da porra!
    -Brigada Amelia, por ter me dado parabéns mesmo sem saber quem diabos sou eu! <o/
    -Gostaria de agradecer minha mãe, meu pai e todos aqueles que me ajudaram a chegar até aki, os meus produtores, maquiadores, ao meu diretor, que sem ele não seria ninguém e ,por fim, gostaria de agradecer tambem ao meu marido que cuida tão bem de mim todos os dias, pra vcs terem uma Hill tão complexa! \o\
    -Esse prêmio é de suma importância para mim! OBRIGADA!XD

    ResponderExcluir