domingo, 18 de julho de 2010

*Mais uma vez, HILL...*

bom...
falei que meu post passado iria magoar algumas pessoas...
shaiushaisuhaiushaiushuiashiaush...
cumpri o que falei...
=p

mas enfim...
sei que peguei um pouco pesado com você Hill...
e depois da nossa "DR", estou aqui fazendo o post de retratação que prometi...

sei que você teve seus motivos para não ter vindo, e sei que teve motivos para não ter ligado...
quando eu fiz o post passado eu estava puto!!!
te falei...
shauishauishasuihauishauishauish...
mas você sabe q eu te amo muito, e que não queria te magoar de verdade...
>.<
mas é a única coisa que eu sei fazer direito: magoar pessoas...
=/
desculpa...
*aproveita, porque se tem uma coisa difícil, é me ver pedindo desculpas...*
=B
e você sabe que eu sinto tua falta!!!
então pare de tentar fazer chantagem emocional, pois não funciona comigo, acho que você percebeu, e só vai causar mais discussão e dor de cabeça!!!
>.<
continue sendo a Hill doida, simpatica, feliz, divertida, carinhosa, e todas as qualidades que EU sei que você tem e que me fizeram gostar tanto de você!!!
*-*

enfim...
não sei mais o que escrever...
._.
então, vai umas musiquinhas aew!!!
xD~~~



Xandria - So You Disapear...

I breathe the scent of your hair
Your emerald eyes are closed
There's still some music in the air
Feels like time no more flows

We sit, you're in my arms
Watching the first daylight gleam
You say: "i like your warmth"
A voice just in a dream

I was dreaming of the wind
I was dreaming like a child
A prince and princess fairy tale
And so you disappear

I was dreaming of the fire
Of the time when it was wild
I was dreaming far too sweet
And so you disappear

In chaos waters i do swim
And you're the stone one's thrown into
A frail creature now gets dim
As the gold turns into blue

Made me think you were so damn near
Like a bright shining star
But reaching out you disappeared
For real you are so very far

I was dreaming of the wind
I was dreaming like a child
A prince and princess fairy tale
And so you disappear

I was dreaming of the fire
Of the time when it was wild
I was dreaming far too sweet
And so you disappear



Tradução...

Eu sinto o aroma de seu cabelo
Seus olhos de esmeralda estão fechados
Ainda há alguma música no ar
Parece que o tempo não flui mais

nós sentamos, você está em meus braços
Vendo os primeiros raios de luz brilharem
Você diz: "eu gosto do seu calor"
Uma voz só em sonhos

Eu estava sonhando com o vento
Eu estava sonhando como uma criança
Um conto de fadas de príncipe e princesa
E então você desapareceu

Eu estava sonhando com fogo
No tempo em que ele era selvagem
Eu estava sonhando longe e doce
E então você desapareceu

No caos da água eu nado
E você é a pedra que foi atirada na água
A frágil criatura agora fica turva
Enquanto o dourado se torna azul

Me fez pensar que você estava tão perto
Como o brilho de uma estrela
Mas, se distanciando, você desapareceu
Na verdade você está tão, tão longe

Eu estava sonhando com o vento
Eu estava sonhando como uma criança
Um conto de fadas de príncipe e princesa
E então você desapareceu

Eu estava sonhando com fogo
No tempo em que ele era selvagem
Eu estava sonhando longe e doce
E então você desapareceu



Xandria - Dancer...

She walks on the moonlit snow
She´s winterhearted, so you say
But you don´t see

She´s a dancer on the glass
That´s broken like her past
She would never flee

Fascination is her name

She is dancing in the wind
Almost dancing everything
Every moment of her life
She is taking me with her
With the music in her heart
She is breaking every ice

She is talking with the world
A far-traveled bird
Her soul´s her home

See how light are all her moves
Just follows her own rules
But she is not alone

Fascination is her name

She is dancing in the wind
Almost dancing everything
Every moment of her life
She is taking me with her
With the music in her heart
She is breaking every ice
In me



Tradução...

Ela caminha na neve enluarada
Ela é um coração gelado, assim você diz
Mas você não vê

Ela é uma dançarina no vidro
que está quebrando como seu passado
Ela nunca fugiria

Fascinação é o nome dela

Ela está dançando no vento
Quase dançando tudo
Todo momento de sua vida
Ela está me lavando com ela
Com a musica no coração dela
Ela está quebrando todo gelo

Ela está falando com o mundo
Um pássaro longe viajando
A alma dela é sua casa

Veja como são claros todos os movimentos dela
só segue suas própias regras
Mas ela não está só

Fascinação é o nome dela

Ela está dançando no vento
Quase dançando tudo
Todo momento de sua vida
Ela está me lavando com ela
Com a musica no coração dela
Ela está quebrando todo gelo



bom...
não desapareça!!!
>.<
e continue dançando!!!
shaiushaiushaiushaiushauishaiush...
te amo maninha!!!
de verdade...
(LLL)



boa noite pessoas...



(ou não...)



***BlackRabbit...***

2 comentários:

  1. gostei da letra da musica, rs...
    boa noite seria se eu conseguisse dormir =[

    ResponderExcluir
  2. xandria - dancer, até já escutei \o
    uahuahauahaua, se cuida, bejus ...

    ResponderExcluir