sábado, 10 de julho de 2010

*Semana Cansativa... >.<*

aulas, aulas, aulas...
._.
coisa chata...
mas, são necessárias né...
fazer o que...
=p
sem falar no congresso de jovens que eu toquei ontem, fui hoje à tarde e à noite, e vou ensaiar amanhã de tarde pra tocar à noite novamente...
=B

mas enfim...
estou PUTO hoje, pois tenho que fazer um trabalho em grupo pela net, as pessoas do meu grupo não entram, e o trabalho é pra amanhã...
agora me respondam uma coisa...
QUE SEM VIDA PEDE UM TRABALHO PARA SER ENTREGUE NO DOMINGO?!?!?!
¬¬'
porra...
tem tanta coisa melhor pra se fazer no domingo!!!
vai assistir um jogo, aluga uns filmes, vai jogar alguma coisa (esportes ou video-game mesmo), vai fazer algum programa com a esposa (programa no sentido bom da palavra, nada de putas ou nada de computadores), ou vai fazer um programa no mal sentido da palavra mesmo!!!
mas caralho, pedir um trabalho no domingo é "uma puta falta de sacanagem"...
u.u

mas nesta semana também tive momentos bons...
assisti sherlock holmes, e caralho!!!
fiquei surpreso em ver o quanto ele está foda nesse filme!!!

e assisti também avatar...
tá, eu sei que nem é mais novidade alguém ter assistido avatar, mas pra mim é!!!
no começo eu me senti meio que no clipe billie jean, do falecido michael jackson...
=B
todo lugar que eles pisavam ou tocavam acendia!!!
O_O
shaiuhsiuiushauishaiushaisuhaisuhaiushiuash...
mas depois eu me apaixonei pelo local, pelas criaturas e pelo estilo de vida deles...
a filosofia deles de respeitarem todas as coisas vivas, e que "toda energia é só emprestada, e um dia deve ser devolvida"...
*-*
já posso virar um na'vi...
shaiushiuahsiuashiuashuiashauishaiushauih...

hoje tem musiquinhas...
^^
agradeço muito à Lia por ter me apresentado esta ótima cantora...

Roberta Campos - Aqui, Ali...

Vou ficar
o tempo que preciso for
pra te dar todo o amor necessário

Vou correr
por toda terra a procurar
seu olhar e o sorriso que é tão raro

A vida me fez pra ser feliz
e o teu coração me diz o mesmo

Vou chorar
às vezes vou sorrir de amor
ser assim trazer o lado bom das cores

Vou somar
os restos que você deixou
melhorar, reparando minhas dores

A vida me fez pra ser feliz
e o teu coração me diz o mesmo

Solidão partiu, agora só você e eu aqui
solidão partiu, agora só você e eu aqui, ali
pra ser feliz, pra viver, pra sonhar
pra sorrir ou chorar, assim, pra sempre



Roberta Campos - Estou em paz...

Já não sei definir as coisas
já não sei explicar mais nada
e quando penso que desisto
vêm você

E me mostra que estou errada
que o fim da linha não existe
e que o mundo é mais lindo
que se vê

Toda vez que choro já não sinto
já não fico triste mais
o sorriso já tem frase certa
meu amor

Seu olhar já traz a mim abrigo
nem sei como isso faz
tua presença já me diz, só quero paz

Ahh...sou feliz, estou em paz com você
ahh...sou feliz, não quero mais, é só viver



adoro como ela consegue fazer musicas simples e lindas ao mesmo tempo...
*-*
e a voz doce e suave dela...

enfim...
terminar por aqui hoje...
boa noite pessoas...



(ou não...)



***BlackRabbit...***

6 comentários:

  1. UDHASUHDUASOIDHSAUDHIUAS trabalho pra domingo foi realmente uma puta falta de sacanagem D:
    sinto muito por você...

    eu já não aguento não a miséria das minhas provas TODOS os sábados às 7 horas, quem dirá trabalho pra entregar domingo ¬¬
    minha escola ia ter que disponibilizar acompanhamento psicológico pra todos os alunos se quiser entrar nesse ritmo hm.
    mas melhor não :B

    ResponderExcluir
  2. Nuss, te entendo perfeitamente, as vezes dá vontade de sair correndo neh, amanhã tenho 5 provas horriveis e tô aqui, incrivel que sempre tenho vontade de escrever textos mais estudar tem sido uma tortura, rs... boa semana pra voc ;D

    ResponderExcluir
  3. "Tô" com saudades duas maninho. Fica bem viu?! Sinto que semestre tá acabando e você tá vindo à tona com os problemas, relaxa, inspira e respira. TEAMOETOCOMSAUDADES.
    Um dia quero te ouvir tocar.
    kissus...:...;*

    ResponderExcluir
  4. Nuss você me fez pensar agora, nem eu sei se é desabafo, só sei que sinto e escrevo, loko neh? kkk...
    Se cuida tbm ;D

    ResponderExcluir
  5. rs... te entendo, tô numa fase tão ruim, sabe quando a gente só quer escrever e escrever e não consegue nem pensar? E ainda quando escreve não sabe dizer se é a gente ou se é o eu lirico, tô mto confusa... tem msn? bejus...

    ResponderExcluir
  6. eita nao consegui entender teu msn não, la...?

    ResponderExcluir