segunda-feira, 1 de março de 2010

*Provas...*

Pois é pessoas...
hoje eu tinha uma linda e romântica prova de Cálculo I (para os leigos, limite, derivada e integral, mas hoje era só derivada *e pra quem ainda não sabe o que é, nem tente saber...*) pra fazer...
estudei ontem de 21:00 as 1:00 para fechar a prova (não porque eu queria, mas porque eu precisava... >.<), e deu certo??? jah começou com o engarrafamento que eu peguei e fiquei 20 minutos sem sair do lugar... minha prova começava 7:30, cheguei na facu umas 8:10, meu professor, a versão macabra, deformada e cansativa do Papai Noel, logo depois de me esculhambar, avisa que não vai estender o tempo de prova, porque se fosse num vestibular a gente não chegaria atrasado, e se pagasse uma unifor num chegava atrasado, e num sei mais o que... coisas que ele sempre fala quando alguem chega atrasado... pego a prova, nervoso por ter pouco tempo, e consegui fazer alguma coisa??? NÃO!!! aquela prova provavelmente deve ter sido feita pelo cão... ¬¬' pior que depois, pensando com calma, dava pra fazer as questões... mas jah tava puto, cansado, suado, com fome (pois ainda nem tinha tomado café da manhã), e ainda tava tenso por causa do tempo que eu não tinha... >.<>

Um comentário: