quarta-feira, 10 de março de 2010

*Essencial...*

Bom...
porque essencial???
tenho um trabalho gigante para entregar amanhã de manhã na primeira aula, e tenho duas provas sexta...
das provas de sexta, tenho IC (Introdução à Computação) e Análise Combinatória...
em IC eu estou na média, e em análise eu nem sei, ninguém sabe se está bem ou não...
agora, voltando ao essencial, o trabalho gigaenorme que eu tenho de fazer é de C&E (Comunicação e Expressão) vulgo portugês...
agora sim, cheguei onde queria...
o quão essencial é a cadeira de C&E em computação???
porquê que eu tenho que saber o que é um texto dissertativo argumentativo, dissertativo descritivo (objetivo e subjetivo), e qual a diferença entre eles, e quais os erros de argumentação???
quem foi o filho da puta q pôs uma cadeira tão inútil, e com a pior professora de C&E da uece, no nosso primeiro semestre???
porquê que essa retardada acha que passar trabalhos todas as aulas é legal???
e porquê que ela nunca consegue explicar o que ela quer???
se ela passasse menos tempo tentando se mostrar eloqüente para a gente, talvez ela conseguisse passar melhor o que ela quer...
u.u
mas não!!!
ela fica perguntando coisas do tipo "O que está pre-suposto aqui???" ou "O que está subjascente aqui???" ou ainda pior "O que está sub-reptício aqui???"...
QUE PORRA É SUB-REPTÍCIO?!?!?!
agora vou terminar este post por aqui e começar o meu trabalho, já que eu só tenho que copiar as 10 opniões sobre a diminuição da maioridade penal, criar um texto dissertativo argumentativo sobre isso, e responder umas questões gigantes de marcar, mas que ela quer que nós copiemos os eneunciados, porque mesmo corrigindo 25 trabalhos iguais, ela não sabe pegar os enunciados impressos e olhar não, ela tem que ver copiado no trabalho...
u.u
enfim...
boa noite pessoas...



(ou não...)



*BlackRabbit...*

Nenhum comentário:

Postar um comentário