segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

*Final de Semana...*

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ...
\o/

depois da semana toda sem net, aqui estou novamente...
\o

começar a contar de sexta...
casa do blues só pra variar né???
xD~~~
Renegados...
*____________________*
muito bom o show deles...
acompanhado de irmãos e pessoas desconhecidas (desconhecidas pra mim)...
finalmente tocaram little wing!!!
*¬*

e o plano era depois da casa do blues, ir pra casa do Rael jogar poker...
mas, todos mortos (de bebados) ficamos só tocando umas musiquinhas e fomos dormir...
u.u

sábado, tentar fazer um trabalho que era pra hoje (segunda) de manhã...
xD~~~
e depois show do Skank!!!
*________________________________*
show perfeito...
cantaram as mais conhecidas...
acabou mais ou menos 1 hora da madrugada...
xD

domingo, continuar fazendo o trabalho...
ficou uma em branco, e errei uma resposta...
¬¬'
mas beleza, ainda estamos com nota boa...
=D

e esta semana estou cheio de provas...
D=
4 pra ser mais preciso...
e tive uma hoje...
x.x
mas tudo bem...
férias chegando, aí vou poder descansar...
*_______________*

para terminar o post de hoje, vou postar umas musiquinhas do Skank...
\o/



Acima do Sol...

Assim ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis...

Tão fácil perceber
Que a sorte escolheu você
E você cego, nem nota
Quando tudo ainda é nada
Quando o dia é madrugada
Você gastou sua cota...

Eu não posso te ajudar
Esse caminho não há outro
Que por você faça
Eu queria insistir
Mas o caminho só existe
Quando você passa...

Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!

Quando muito ainda é pouco
Você quer infantil e louco
Um sol acima do sol
Mas quando sempre
É sempre nunca
Quando ao lado ainda
É muito mais longe
Que qualquer lugar...

Um dia ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém prá vida inteira
Como você não quis...

Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!

Se a sorte lhe sorriu
Porque não sorrir de volta
Você nunca olha a sua volta
Não quero estar sendo mau
Moralista ou banal
Aqui está o que me afligia...

Um dia ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis...



Ainda Gosto Dela...

Hoje acordei sem lembrar
Se vivi ou se sonhei
Você aqui nesse lugar
Que eu ainda não deixei
Vou ficar?
Quanto tempo
Vou esperar
E eu não sei o que vou fazer não

Nem precisei revelar
Sua foto não tirei
Como tirei pra dançar
Alguém que avistei
Tempo atrás
Esse tempo está
Lá trás
E eu não tenho mais o que fazer, não...

Eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz
E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Em mim não...

Ainda vejo o luar
Refletido na areia
Aqui na frente desse mar
Sua boca eu beijei
Vou ficar
Só com ela eu
Quis ficar
E agora ela me deixou

Eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz
E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Eu vou deixar a porta aberta
Pra que ela entre e traga a sua luz...



Amores Imperfeitos...

Não precisa me lembrar
Não vou fugir de nada
Sinto muito se não fui feito um sonho seu
Mas sempre fica alguma coisa
Alguma roupa pra buscar
Eu posso afastar a mesa
Quando você precisar

Sei que amores imperfeitos
São as flores da estação

Eu não quero ver você
Passar a noite em claro
Sinto muito se não fui seu mais raro amor
E quando o dia terminar
E quando o sol se inclinar
Eu posso por uma toalha
E te servir o jantar

Sei que amores imperfeitos
São as flores da estação

Mentira se eu disser
Que não penso mais em você
E quantas páginas o amor já mereceu
Os filósofos não dizem nada
Que eu não possa dizer
Quantos versos sobre nós eu já guardei
Deixa a luz daquela sala acesa
E me peça pra voltar...



Mil Acasos...

Mil acasos me levam a você
O sábado, o signo, o carnaval
Mil acasos me tomam pela mão
A feira, o feriado nacional

Mil acasos me levam a perder
O senso, o ritmo habitual
Mil acasos me levam a você
No início, no meio ou no final
Me levam a você
De um jeito desigual

Mil acasos apontam a direção
Desvios de rota é tão normal
Mil acasos me levam a você
No mundo concreto ou virtual
Me levam a você
De um jeito desigual

Quem sabe, então, por um acaso
Perdido no tempo ou no espaço
Seus passos queiram se juntar aos meus
Seus braços queiram se juntar aos meus

Mil acasos me levam a você
No ínicio no meio ou no final
Mil acasos me levam por aí
Na espuma do tempo, no temporal
Mil acasos me dizem o que sou
Ateu praticante, ocidental
Me levam a você
De um jeito desigual

Quem sabe, então, por um acaso
Perdido no tempo ou no espaço
Seus passos queiram se juntar aos meus
Seus braços queiram se juntar aos meus...



Resposta...

Bem mais que o tempo
Que nós perdemos
Ficou prá trás
Também o que nos juntou...

Ainda lembro
Que eu estava lendo
Só prá saber
O que você achou
Dos versos que eu fiz
Ainda espero
Resposta...

Desfaz o vento
O que há por dentro
Desse lugar
Que ninguém mais pisou...

Você está vendo
O que está acontecendo
Nesse caderno
Sei que ainda estão...

Os versos seus
Tão meus que peço
Nos versos meus
Tão seus que esperem
Que os aceite...

Em paz eu digo que eu sou
O antigo do que vai adiante
Sem mais eu fico onde estou
Prefiro continuar distante...



Uma Canção É Pra Isso...

Uma canção é prá acender o Sol
No coração da pessoa
Prá fazer brilhar como um farol
O som depois que ressoa...

Uma canção é prá trazer calor
Deixar a vida mais quente
Prá puxar o fio da paixão
No labirinto da gente...

Prá consertar
Prá defender a cidadela
Prá celebrar
Prá reunir bairro e favela...

Uma canção me veio sem querer
Naquela hora difícil
Joguei-a logo nesse iê iê iê
Por profissão ou por vício...

Prá clarear a escuridão
E o mundo encerra
Prá balançar
Prá reunir o céu e a terra...

Thurururu! Thurururu!
Thurururu! Thurururu!

Uma canção é prá fazer o Sol
Nascer de novo
Prá cantar o que nos encantou
Na companhia do povo...



bom...
tem mais um MONTE de músicas que eu gostaria de postar, mas, o post ia ficar gigante demais...
e, ainda tenho que falar dos selos que a Priscilla me deu!!!
*-*

1) Este blog é como primeiro amor... A gente nunca esquece...



realmente... com tanta desgraça em um lugar só, difícil esquecer...
xD



2) Este blog tem sabor delicioso...



só se for de alcool...
*¬*



3) Seu blog merece flores...



igual os defuntos em seus velórios...
=p



mas, de qualquer maneira, mesmo achando meio estranho meu blog merecer estes selos, aceito e agradeço...
^^
obrigado Priscila...

e ofereço os selos pros blogs do(a):

Taverneiro...
Trici...
Letícia R...
Gaby...
Nini...

pronto...
^^
puta que pariu!!!
post demorado!!!
O_O'
enfim...
boa noite pessoas...



(ou não...)

3 comentários:

  1. aah,de nada *-*
    adorei o "seu blog merece flores..igual os defuntos em seus velórios" ; kkkkkkkkkkkkk'


    ah,tenho mais dois selos pra vc (:

    :*

    ResponderExcluir
  2. Oiee :D
    Vim aqui pegar os selos e agradecer você mais uma vez por indicá-los ao meu blog também. Awn, fiquei tão feliz *-*

    Ando meio que sem tempo pra passar aqui no blog com mais frequência. Meu pai está de férias, e não gosta que eu fique no pc. Ainda tenho que dizer 10 coisas sobre mim e dedicar a 10 blogs aquele outro selo que voc me indicou. iueuieiueiue Eu não me esqueci. A enrolação se deve mesmo a falta de tempo. Mas enfim, fico muito agradecida pelos selos, por você acompanhar meu blog e tal. Eu adoro seus comentários. São importantes pra mim *-*

    Beiijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e eu ri com "igual aos defuntos em seus velórios" também. iueiueuieiueiueiue

    ResponderExcluir