segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

*Paralamas do Sucesso...*

Bom...
pra quem não sabe, sábado teve show do Paralamas aqui...
lindo!!!
perfeito!!!
teve uma banda antes, esqueci o nome...
mas eles também eram bons...
mistura de música regional com blues...
mas enfim...
porquê que o show foi perfeito???
começar do começo né???
xD

desde sei lá quando que eu estava marcando com um monte de gente pra ir...
preciso nem falar que não deu certo né???
todo mundo furou comigo...
mas tudo bem...
eu queria ir, e ia mesmo se fosse sozinho...
u.u

e fui sozinho mesmo...
xD~~~

lá, encontrei um amigo meu, que fez cursinho comigo e a gente ficava jogando uno o cursinho todinho...
saiushasiuhasiuhasiuhasiuhasiuhaisuh...
e encontrei uma amiga nossa, que também fez cursinho com a gente...
depois eles foram lá pro meio, mas como eu ainda estava esperando uma pessoa, resolvi ficar ali pelo canto que era mais fácil de encontrar...
não encontrei...
mas fodam-se...
o show tava lindo...
os solos...
*-*
acho incrível como eles usam bases de reggae e ska e solos de blues...
(que, por acaso, é uma das características do ska...)
=B

quando terminou o show, eu tentei ligar pro meu amigo pra saber pra onde ele ia...
não consegui...
maldita oi...
¬¬'
mas, por sorte, encontrei ele assim que eu saí...
xD~~~
ele estava chamando todo mundo pra dormir na casa dele, que era 15 minutos a pé dali do parque do cocó...
mas eles queriam ir pro terminal do papicú e tentar ir pra casa mesmo...

fomos andando para o terminal, e lá estava LOTADO ao extremo...
meu amigo chamou novamente todo mundo pra ir pra casa dele...
eu aceitei...
fomos eu e a namorada dele com ele...
o ruim, é que o terminal é pro lado oposto...
xD~~~
15 minutos pro terminal, e mais 15 pra voltar pro parque do cocó...
mas tudo bem...
a casa dele é 15 minutos daqui...
já já a gente vai estar descansando...
passamos pelo parque do cocó mais ou menos 00:15...
fomos andando, passando por umas ruas...
e ele falou que mais na frente teríamos que passar por uma favela e que não seria muito seguro, mas, poderíamos evitar pegando um atalho por dentro do parque...
fomos pelo atalho...
escuro pra caralho...
meio dos matos...
água sei lá de onde...
xD~~~
ia perdendo meu chinelo entre umas palhas de coqueiro que estavam lá no chão no escuro...
saímos cheios de água na barra das calças e eu cheio de insetos no cabelo...
sahusiahsiuahsiuahsiuahsiuahsiuashiaushiuash...
mas tudo bem...
já era mais ou menos 00:45, a gente já devia estar chegando...
andamos numa avenida e demos uma volta meio grande para evitar uma rua meio perigosa e com pessoas suspeitas...
chegamos na casa dele 01:20...
¬¬'
tenho a leve impressão que não eram só 15 minutos...
shauishaisuhasiuhaiushaisuhaiushaiushasiuhaish...

beleza, agora vou dormir...
deito, e ouço um barulho estranho na porta...
um gato...
o_O
certo...
ele entra e eu volto a tentar dormir...
depois, mais barulho na porta...
a porra do gato querendo sair...
abro a porta e quando ele sai eu fecho e deito de novo...
quando já estou quase dormindo, o filho da puta do gato resolve entrar de novo...
¬¬'
abro a porta, ele entra e some...
me cubro e volto a tentar dormir...
sinto só uma coisa se mexendo nas minhas costas...
e gato deitando do meu lado!!!
sahiushasiuhasiuhasiuhasiuhasiuhasiuahs...
tudo bem...
contanto que eu durma, pode ficar aí...
dormi quase 02:30...
acordei umas 03:40 morrendo de frio...
depois acordei umas 5:40 num sei porque...
depois o Bruno me acordou 6:45, que eu falei que ia embora cedo pois tinha ensaio de manhã...
fui pra parada, peguei o ônibus e cheguei em casa 07:45...
tinha que sair 09:00 para o ensaio...
resolvi ficar logo acordado...
dormir uma hora não ia ser muito bom...
=p

fui pro ensaio, fui pra casa da minha mãe depois, e fui tocar de noite...
aí comecei a passar mal...
e agora estou aqui morrendo com virose e tendo que estudar para a prova de amanhã que eu não sei nem o que vai cair...
¬¬'

mas, mesmo assim eu não faria nada diferente...
se eu pudesse voltar no tempo e fazer tudo diferente, eu iria pro show de novo, andaria até a casa do Bruno de novo, brindaria com o cabo de aço do palco de novo...
xD~~~
faria tudo exatamente igual...
*-*

agora, duas musiquinhas do Paralamas pra encerrar o post de hoje...



Lanterna Dos Afogados...

Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar
Há uma luz no túnel
Dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar
Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar...ohohoh
Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar
E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mas ainda sei me virar
Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar



Meu Erro...

Eu quis dizer
Você não quis escutar
Agora não peça
Não me faça promessas...

Eu não quero te ver
Nem quero acreditar
Que vai ser diferente
Que tudo mudou...

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado
Bastaria!
Ah! Meu Deus!
Era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone...

Mesmo querendo
Eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros

Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe pra trás...

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado
Bastaria!
Ah! Meu Deus!
Era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais...



dá vontade de postar pelo menos mais umas 15...
mas, posto outras outro dia...
^^



boa noite pessoas...



(ou não...)

2 comentários: