sexta-feira, 11 de junho de 2010

*Dias melhores pra sempre...*

Bom...
se não me engano, tem uma música com essa frase né???
mas não importa, o post de hoje não tem nada a ver com a música...
shaishaiuhaiuhsaiuhaiuhiauhsaiuhaiuhuihsuihaiuhs...

vim falar do dia mega feliz que tive hoje!!!
=D
se não quiser saber do meu dia, pode apertar Ctrl+W e ver algo mágico!!!
*-*
se quiser saber, saiba que não verá nada mágico e especial, e provavelmente vai pensar em me dar uma esmola na próxima vez que me encontrar...

bom... tudo começou de manhã...
comecei a passar mal na hora de sair de casa pra ir pra facu...
saí de casa atrasado...
=p
chego no terminal, fico meia hora esperando o onibus...
chega o onibus e quando estou subindo uma senhorita pisa no meu chinelo e quebra...
fantástico!!!
u.u
no terminal da parangaba comprei outro chinelo pra ainda ir assistir aula...
chego lá, todo mundo fora da sala...
o professor ainda não chegou só pra variar...
-.-'
começa a me dar fome, já q eu saí de casa sem café da manhã (só pra variar²)...
aew passa uns 15 minutos e o professor chega...
=D
então eu assisto aula morrendo de fome, e ele queria esticar a aula, porque chegou atrasado e faltou quarta...
u.u
mas tinha gente que tinha aula, aí ele não pode esticar muito...
*-*
fui no centro ver se comprava o presente da alana (uma camisa do rush)...
nem sei pra quantos aniversários dela eu já fui e acho que nunca dei nenhum presente pra ela...
=X
rodei a galeria todinha e não achei uma camisa feminina do rush...
voltei pra casa, comi, coloquei a camisa que eu ia pro aniversario amanhã de molho pra eu lavar, fui assistir tv e dormi...
acordei, fui lavar minha camisa, e ela estava lavada!!!
*-*
eu: foi tu que lavou vó??? eu já ia lavar...
ela: não... o_O' deve ter sido a moça da limpeza... ^^
minha vó volta e pergunta: tua camisa já tinha essa mancha???
eu: não!!! eu nunca nem usei essa camisa!!! a primeira vez que eu iria usar seria amanhã!!!

resumindo, tive que ir comprar outra camisa, e como as camisas estão caras!!!
D:
mas beleza...
é a vida né!!!
e ironicamente eu vinha lembrando de uma parte de Fairy Tale que fala:
"Owow, life is good,
owowow life is good,
owow life is good,
AS GOOD AS YOU WISH..."
shauishaisuhauihauihauishaisuahsiuahsiuahsiuahsi!!!

mas enfim...
por hoje é só pessoas...
=p



boa noite...



(ou não...)



***BlackRabbit...***

Nenhum comentário:

Postar um comentário