terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

*Sorte do dia: Vc não tem sorte!!!*

Bom, pra poupar o meu tempo, vou colar uma conversa que tive no msn hj de manhã, e que provavelmente se tornaria o meu post de hj, e se tornou...

"
(11:18) *Black StarK* ".: manxo...
diz aew, tenho sorte ou num tenho???
israel me chama pra ir pra praia hj, mas eu num podia ir pq ia pro acampamento...
(11:18) *Black StarK* ".: acordo hj, ligo pro kra q vinha me buscar, pq eu naum sei ir pra lah, o kra num atende...
(11:18) *Black StarK* ".: espero ateh 10 e meia e nada...
(11:19) *Black StarK* ".: liguei pra vih pra aproveitar q tinha perdido a praia e o acamp, e chamo ela pra sair pra gnt ter akela conversa, livre do cefet e do movimento q tem lah...
aew agr o kra me liga q tava vindo me buscar pro acamp...
u.u
aew tbm falei q num ia dar naum... q jah tinha marcado outra coisa...
(11:20) *Black StarK* ".: como o meu dia tah bom, soh falta a vih furar comigo...
¬¬'
(11:20) *Black StarK* ".: aew essa conversa vai ser soh um ctrl+c ctrl+v no meu blog...
>xD~~~
(11:22) rOmErO/paz e amo: HSususuhuhsuhsuhuhhushuhs
Espero que não ocorra tal lástima
x)




e minha terça se resume à morgação e tentativa de me manter vivo até amanhã...
tenham todos uma ótima semana, e até a próxima tragédia...
caso esta não seja a minha ultima tragédia...
u.u
se for, pessoas tem minha senha...
e podem postar a melhor de todas as tragédias...
=D
se cuidem e não confiem em ninguém...
nem em vcs mesmos...
pois até fadas do dente matam pessoas...
._.

Um comentário:

  1. consegui abrir seu blog *--*
    pode dexa qe não vo mais confiar em ngm naoo, kkkk... bejus...

    ResponderExcluir