segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

*Desgraças do Dia-a-dia*

olha aew...
o segundo post veio antes do que eu imaginava...
tragedia basica do dia-a-dia...
desde o final do ano passado, eu e uns amigos meus estamos marcando de passar um dia comendo pizza e jogando rpg...
e esse dia chegou!!!
foi hoje!!!
digo...
era pra ter sido hoje...
se não fosse o fato de todo mundo furar...
u.u
pra não perder o dia, eu e um dos caras ficamos assistindo filme na casa dele...
o programa seria ótimo, se ele fosse uma mulher...
principalmente uma em especial por quem sinto algo a mais...
e aposto que pra ele o dia também seria bem melhor, se ao invés de mim estivesse a namorada dele lá...
mas é isso mesmo...
não deu certo porque???
porque nós marcamos!!!
se ninguem marcasse talvez tivesse dado certo...
só pra variar qndo a gente marca dá errado...
¬¬'
mas vocês sabiam que existe uma doença chamada tetrafobia, que é quem tem fobia do número 4???
O_O'
incrível!!!
imagino como uma pessoa dessas vive!!!
e imagino mais ainda como esta pessoa infeliz conseguiu tal fobia...
o_O'
mas enfim...
espero que eu consiga criatividade para criar posts melhores daqui pra frente...
e nos dias que eu lembrar, postarei umas desgraças antigas bem divertidas...
=D
boa noite pessoas...
(ou não)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário