quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

*All Hope Is Gone*

Sabe quando vc gosta tanto de alguém, que até aqueles filmes melosos e enjoados te comovem???
quando aquelas frases clichês de filme te fazem pensar "puta que pariu, porque que eu não imaginei essa frase antes???" só pra poder ter dito pra esta pessoa especial???
quando só de falar com ela um sorriso se abre no seu rosto instantaneamente, como se algum feitiço te forçasse a ficar feliz quando está com ela, e as coisas que te deixavam feliz antes não te empolgam mas se ela não estiver presente???
"Pois é, não deu"...
foi praticamente isso que Ela me disse...
acho que no final, eu tava entendendo tudo errado...
eu só não entendo o que deu errado...
tava praticamente tudo certo...
a gente combina em tudo!!!
mas não... não podia dar certo...
o que seria de mim se alguma coisa desse certo???
u.u
"Como se a alegria, recolhesse a mão, pra não me alcançar"...
hoje essa frase martela no meu peito, como se jogasse na minha cara que essa "alegria" que eu busco, e que hoje eu imaginava alcançar, não foi feita pra mim...
._.
talvez essa seja a pura e cruel verdade...
"Sad but true"...
mas enfim...
ela merece alguém melhor...
alguém que possa dar à ela o que eu não posso...
que a faça se sentir como eu me sinto com ela...
que faça a sua respiração acelerar...
que a faça gritar "Baby, you make my heart beat faster"...
alguém que a entenda e a complete como eu não fui capaz de fazer...
enfim...
acho que já escrevi o suficiente...
e acho que vou ficar sem postar por um tempo, mas um dia eu volto...






(ou não...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário