quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

*Selo de Qualidade...*

Puts...
consegui meu primeiro selo...



o quê que eu faço com isso???
xD~~~
bom...
antes que alguém diga "soque no cú", eu vou colocá-lo ali no canto do blog...
^^

bom...
parece que tem umas regrinhas e tal...

Regras:
1)Dizer 10 coisas sobre mim...
2)Oferecer o selo a 10 blogs...
3)Avisar cada blogueiro...

então, lá vai...



1)10 coisas sobre mim...

1- adoro jazz, música clássica, blues, rock/metal e reggae... *O*
2- adoro o bolo de cenoura com cobertura de chocolate da minha avó... *¬*
3- gosto de jogos de vídeo-game, principalmente KOF (The King Of Fighters, que jogo direto no terminal) e Devil May Cry... \ò_ó
4- gosto de filmes de aventura, terror, suspense, comédia e comédias românticas...
5- adoro tocar guitarra (mesmo sem saber tocar direito)... *-*
6- odeio filmes de drama e de vampiros-fada que brilham no sol... ¬¬'
7- não me dou muito bem com pessoas que se magoam facilmente... =p
8- apesar de estar me ferrando com cálculos, eu gosto de matemática, física e química...
9- adoro ironia... xD~~~
10- quero aprender a tocar violino, gaita e violoncelo... *________*



2)Blogs pra quem ofereço...

1- Nini...
2- Trici...
3- Hill...
4- Azeda...
5- Grafite...
6- Filha Fab...
7- Gael...
8- Taverneiro...
9- Jow...
10- Letícia R...

*ô trabalho desgraçado que deu... D:*



3)Avisados...

obrigado pelo selo Priscilla...
^^

bom...
deu tanto trabalho pensar em 10 coisas e achar 10 blogs pra dar o selo, que hoje não vou postar nenhuma música...
=B
MAS...
fica um link pra um ótimo álbum de músicas natalinas...
^^

Link...
xD~~~



boa noite pessoas...
e um feliz ano novo!!!



(ou não...)
shaiushaiushaiushaiushaiushaiush...

Um comentário:

  1. Muito obrigada pelos comentários ;)
    Desejo que seu 2011 seja repleto de paz, luz e criatividade...
    tudo de melhor!

    beijo

    ResponderExcluir