sábado, 18 de dezembro de 2010

Bom...
meu primeiro post sem título...
não encontrei nenhum apropriado...
=p

Não vou esticar muito, gosto de ir direto ao assunto...

Bom...
sempre fui meio grosso...
talvez um pouco mais que meio...
xD~~~
e às vezes acabo magoando pessoas com minhas brincadeiras...
normal...
já perdi algumas amizades por causa de brincadeiras bestas...
não lembro se alguma dessas amizades me fez falta...
=p
mas essa semana eu magoei uma pessoa que sinto falta...
Priscila...

Brincadeira tosca a minha...
e não sabia que ela levaria tão a sério assim!!!
T.T
não estou tentando me justificar aqui...
mas, tentar de alguma forma conseguir me redimir...
._.
não que eu goste de magoar pessoas...
mas, se tem uma pessoa que eu NUNCA quis magoar, é a Priscila...
infelizmente, não acho que um post vai solucionar meu problema...
não acho que ela vai ler, e no dia seguinte nossa amizade vai voltar a ser como antes...
=/
mas espero sinceramente que volte a ser como antes algum dia...
ou melhor...

enfim...
não sei mais o que escrever...
então, vão duas musiquinhas aí...



cumprindo minha promessa...
The Beatles - Here Comes The Sun...

Here comes the sun
Here comes the sun
And I say
It's all right

Little darling
It's been a long cold lonely winter
Little darling
It feels like years since it's been here
Here comes the sun
Here comes the sun
And I say
It's all right

Little darling
The smiles returning to the faces
Little darling
It seems like years since it's been here
Here comes the sun
Here comes the sun
And I say
It's all right

Sun, sun, sun, here it comes...
Sun, sun, sun, here it comes...
Sun, sun, sun, here it comes...
Sun, sun, sun, here it comes...
Sun, sun, sun, here it comes...

Little darling
I feel that ice is slowly melting
Little darling
It seems like years since it's been clear
Here comes the sun
Here comes the sun
And I say
It's all right
Here comes the sun
Here comes the sun
It's all right
It's all right



Tradução...

Aqui vem o sol,
Aqui vem o sol,
E eu digo
Que está tudo bem

Queridinha,
Tem sido um inverno muito frio e solitário
Queridinha,
Parece que foram anos desde que esteve aqui
Aqui vem o sol,
Aqui vem o sol
E eu digo
Que está tudo bem

Queridinha,
Os sorrisos voltaram aos rostos,
Queridinha,
Parece que foram anos desde que esteve aqui
Aqui vem o sol,
Aqui vem o sol
E eu digo
Que está tudo bem

Sol, sol, sol, aqui vem ele...
Sol, sol, sol, aqui vem ele...
Sol, sol, sol, aqui vem ele...
Sol, sol, sol, aqui vem ele...
Sol, sol, sol, aqui vem ele...

Queridinha,
Eu sinto que o gelo está derretendo lentamente
Queridinha,
Parece que foram anos desde que esteve limpo
Aqui vem o sol,
Aqui vem o sol
E eu digo
Que está tudo bem
Aqui vem o sol,
Aqui vem o sol
Está tudo bem
Está tudo bem



Within Temptation - Our Farewell...

In my hands a legacy of memories
I can hear you say my name
I can almost see your smile
Feel the warmth of your embrace
But there is nothing but silence now
Around the one I loved
Is this our farewell?

Sweet darling you worry too much
My child, see the sadness in your eyes
You are not alone in life
Although you might think that you are

Never thought this day would come so soon
We had no time to say goodbye
How can the world just carry on?
I feel so lost when you are not at my side
But there's nothing but silence now
Around the one I loved
Is this our farewell?

Sweet darling you worry too much
My child, see the sadness in your eyes
You are not alone in life
Although you might think that you are

So sorry your world is tumbling down
I will watch you through these nights
Rest your head and go to sleep
'Cause my child, this is not our farewell
This is not our farewell



Tradução...

Em minhas mãos, um legado de memórias
Eu posso ouvir você dizer o meu nome
Quase posso ver seu sorriso
E sentir o calor do seu abraço
Mas agora não há nada além do silêncio
Em torno daquela que eu amei
Será essa nossa despedida?

Querida, você se preocupa demais
Minha criança, vejo tristeza nos seus olhos
Você não está sozinha na vida
Embora você pense que está

Nunca pensei que esse dia chegaria tão depressa
Nós não tivemos tempo de dizer adeus
Como o mundo pode simplesmente seguir em frente?
Eu me sinto perdido quando você não está ao meu lado
Mas agora não há nada além do silêncio
Em torno daquela que eu amei
Será essa nossa despedida?

Querida, você se preocupa demais
Minha criança, vejo tristeza nos seus olhos
Você não está sozinha na vida
Embora você pense que está

Desculpe-me se seu mundo está desabando
Eu cuidarei de você durante essas noites
Descanse e vá dormir
Porque, minha criança, essa não é nossa despedida
Essa não é nossa despedida



bom...
é isso...
boa noite pessoas...

Um comentário:

  1. Adoroo essa musicaa, e to morrendo de saudade marido... Ta complicado falar contigo =[

    Bejaunzão...

    ResponderExcluir