domingo, 29 de agosto de 2010

Minha vez!


There's 52 ways to murder anyone
One and two are the same and they both work was well! \o/

Bem, estava ouvindo a sua musica e lembrando de tudoooo! Aquele fluxograma ficou uma droga, então resolvi vir aqui[/surpresa]!

Lembra quando agente se falou pela primeira vez? Como eu te achava chatooo e no final sempre te confundia com alguém, até que um dia, eu finalmente acordei de bem com a vida e te dei espaço para falar!!! Foi a melhor coisa que eu ja fiz, tu tinha até as mesmas manias que eu [/medoo], mas no fundo eu achava isso a coisa mais legal do mundo, alguém que pudesse entender coisa que ngm mais podia! isso era você, meu diário ambulante, meu melhor amigo, que por estar sempre on line, eu podia levar pra qualquer canto onde o meu notebook pudesse estar! Me lembro a primeira vez que nos vimos, CARA DE PSICOPATA, OMG, ELE VEIO ME MATAR! me matou mesmo, de tanto RIR, contando de como deu a volta no ônibus duas vezes antes de chegar, foi a historia mais linda que eu já ouvi.
Minha auto-estima nunca foi essas coisas todas, sempre fui péssimista e transtornada, um tipo de real de pessoa anti-social, mas você não se distânciou com isso, pelo contrario, vivia dizendo que era isso que trazia as pessoas pra perto de mim, que era isso que fazia você me amar!
Gostamos de um estilo de musica muito parecido e quando começamos a ficar tristes, nos apoiamos, quando fingimos, sempre descobrimos, acho isso ótimo em nós, nosso ponto forte, enfim...\o/

Resolvi escrever tudo isso, porque hoje é domingo e tocou sua música no pc, não pudde deixar passar, estamos distantes, mas não morri, nem te troquei.Existe coisa melhor do que saber que existe alguém que vai te suportar, mesmo vcê sendo estranho ou sociopata?
-Te amo ,dante, black, thiago... e qualquer outro nome que você venha a usar!


[e quem é o mais lindo? É O PE LANZA MEO, O PE LANZAAAAAAAAAAAAAAAAAA!]



Ah e a música é "SATURDAY NIGHT", deu pra saber quem é neh? xDD


3 comentários:

  1. eu soube quem era assim q vi as 3 primeiras palavras...
    *-*
    olha o numero 3 aew dnv!!!
    shaiushauishaiushaiushauishaiush...
    q surpresa maravilhosa maninha!!!
    como tudo q tu faz pra mim neh...
    *__________________________*
    e eu naum tenho cara de psicopata...
    [/lahlahlah...]
    shauishaiushaiushaisuhaiushaiushaiush...
    bjaum!!!
    te amo maninha!!!

    ResponderExcluir
  2. UHUAHUAHUAHUAHAAUHAUHUAA
    Eu rí... Ah, e o Pe Lanza me seduz...
    Amo tuu marido s2

    ResponderExcluir
  3. Pe lanza arrazä! DOASHUHDUIAS
    saudades pai :*

    ResponderExcluir