quinta-feira, 26 de agosto de 2010

*Correr...*

Bom...
nada interessante pra postar...
nenhuma tragédia ultimamente [/mentira]...
mas nenhuma tragédia que mereça ser postada...
=p
estava tentando escrever uma histórinha legal pra postar...
sempre quis escrever uma historinha pra ficar postando, mas não tenho criatividade e nem capacidade pra inventar algo que preste...
então desisti...
=B

ontem eu fiquei com uma musica na cabeça direto...
estou pensando em fazer a versão reggae metal dela depois...
tentar fazer pelo menos né...
xD~~~

então, hoje eu vou só postar a letra da musica mesmo...
e avisando logo, foge um pouquinho do estilo que eu costumo ouvir e postar aqui...
=p



Por Isso Corro Demais - Roberto Carlos...

Meu bem qualquer instante
Que eu fico sem te ver
Aumenta a saudade
Que eu sinto de você
Então eu corro demais
Sofro demais, corro demais
Só prá te ver
Meu bem!...

E você ainda me pede
Para não correr assim
Meu bem eu não suporto mais
Você longe de mim
Por isso eu corro demais
Sofro demais, corro demais
Só prá te ver
Meu bem!...

Se você está ao meu lado
Eu só ando devagar
Esqueço até de tudo
Não vejo o tempo passar
Mas se chega a hora
De ir prá casa te levar
Corro prá depressa
Outro dia ver chegar
Então eu corro demais
Sofro demais, corro demais
Só prá te ver
Meu bem!..

Se você vivesse sempre
Ao meu lado eu não teria
Motivo prá correr
E devagar eu andaria
Eu não corria demais
Agora, corro demais
Corro demais
Só prá te ver
Meu bem!...(2x)

Só prá te ver
Meu bem!
Só prá te ver
Meu bem!
Só prá te ver
Meu bem!...



bom...
e é isso...
se cuidem...
boa noite pessoas...



(ou não...)



***BlackRabbit...***

Um comentário:

  1. versão regae metal? Eu rí... Ah e essa musica do Roberto é linda. Tem tbm a versão da Adriana Calcanhoto. Saudades daki... Bejaumzão... Se sabe qe eu tô morrendo de saudades neh? Te amoo s2

    ResponderExcluir