sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sonhos.

Esta noite tive um sonho muito estranho.
Sonhei com algumas pessoas conhecidas, umas pessoas que eu nunca vi na vida, e estávamos indo pra um lugar que eu nunca fui mas que de algum jeito eu sabia que era perto da minha casa.
Chegando neste lugar, estava havendo uma reunião não sei de quem, e nem pra que.
E então, cada participante da reunião (que tinha aproximadamente 20 pessoas) era uma criatura diferente.
Lembro que tinha um Frankstein, um tipo de duende, bruxos, fadas, elfos, entre outros.
Um cara da facu era um vampiro e estava me perseguindo porque queria de qualquer forma me transformar em um vampiro.
Eu fugia desesperadamente pra não virar um vampiro, e no meio do caminho tentava virar outras criaturas mais legais.
xD
Lembro que estavam todos ocupados e não queriam me transformar, até que eu encontrei um lobisomem que me transformaria em um, para que eu pudesse lutar contra o vampiro que queria me transformar, para não me transformar.
(Essa parte ficou meio confusa, mas eu não queria virar uma criatura, e estava pra virar um lobisomem pra não virar uma criatura. xD)
Então eu acordei.
Vivo tendo sonhos meio estranhos assim, (mentira, os outros são piores) e um dia eu posto o do gato aqui.
^^
E fiquei de saco cheio agora, e por hoje é só.

Boa noite a todos...



(ou não...)

Um comentário:

  1. Quanto tempo! Passando aqui te fazer uma visita e notei que tem atualizado pouco o blog. Não desiste não ;)

    beijo

    ResponderExcluir