sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bom, não consegui achar nenhum título apropriado para este post.
o título queeu tinha pensado passaria uma idéia errada, então fica sem título mesmo.
nas ultimas semanas tenho sentido falta de umas pessoas que estavam me fazendo me sentir tão bem, e que sumiram sem me dar um aviso prévio pra eu me preparar.
e como se já não fosse o suficiente, ainda consegui magoar minha mana Hill com minhas brincadeiras chatas.
então comecei a pensar: será que uma brincadeira besta vai estragar uma amizade de uns 2 anos ou mais e que parecia ser tão forte?
engraçado como amizades fortes conseguem se desfazer com tanta facilidade comigo.
então o que seria melhor? amizades grandes e fortes que se desfazem por uma besteira, ou amizades sem grandes intimidades que duram uma vida?
e é agora que quase todo mundo fala "prefiro amizades sinceras, mesmo que acabem por algum motivo"...
mas não responda por impulso, pense um pouco, avalie, pese as duas partes e depois responda (se possível pra mim também) o que vocês preferem?
e agora pra terminar, duas musiquinhas pra vocês.



Titãs - Flores

Olhei até ficar cansado
De ver os meus olhos no espelho
Chorei por ter despedaçado
As flores que estão no canteiro
Os punhos e os pulsos cortados
E o resto do meu corpo inteiro
Há flores cobrindo o telhado
E embaixo do meu travesseiro
Há flores por todos os lados
Há flores em tudo que eu vejo
A dor vai curar essas lástimas
O soro tem gosto de lágrimas
As flores têm cheiro de morte
A dor vai fechar esses cortes
Flores
Flores
As flores de plástico não morrem
Olhei até ficar cansado
De ver os meus olhos no espelho
Chorei por ter despedaçado
As flores que estão no canteiro
Os punhos e os pulsos cortados
E o resto do meu corpo inteiro
Há flores cobrindo o telhado
E embaixo do meu travesseiro
Há flores por todos os lados
Há flores em tudo que eu vejo
A dor vai curar essas lástimas
O soro tem gosto de lágrimas
As flores têm cheiro de morte
A dor vai fechar esses cortes
Flores
Flores
As flores de plástico não morrem
Flores
Flores
As flores de plástico não morrem



Selvagens à Procura de Lei - O que quer que aconteça aos meus amigos libertinos

Todos estão dormindo feito bêbados
Ele quer te jogar nas mentiras do seu quarto
As bandas do fim de semana tocam sucessos
Como não se ouvia há muito tempo atrás
E embora a gente tente juntar
Tem sempre alguém que vai querer nos separar e eu
Quero fazer, quero fazer, quero fazer com você
Ouvi dizer que a vida é uma tragada fria
E quem antes sorria quer fugir
A dança termina e ela prefere fingir se divertir
E eu quero fazer, quero fazer, quero fazer com você
Ela me faz tão bem, ela me faz tão bem e ela me faz tão mal
Ela me faz tão bem e ela me faz tão...
Depois do amor tudo volta à condição anterior
Você tirar a sua máscara quebrada
Você é a estrela negra da sexta-feira
Você é a grande sacada
(Kiss me, darling, kiss me, kill me)
E ela me faz tão bem, ela me faz tão bem e ela me faz tão mal
Ela me faz tão bem e ela me faz tão...



boa tarde pessoas...
(ou não...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário