sábado, 21 de maio de 2011

*Musiquinha Feliz!!!*

Ontem recebi uma mensagem linda!!!
nela tinha a letra desta música que eu vou colocar aqui em baixo...
a letra é simples mas cativante...
espero que gostem...







A Banda Mais Bonita Da Cidade - Oração...

Meu amor essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor
Cabe três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor
Cabe três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração



se não gostarem, fodam-se...
u.u



boa tarde...
^^



(ou não...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário