sábado, 6 de novembro de 2010

*Sonhos...*

Bom...
postar um sonho de uma amiga minha que eu achei muito massa...
shauishauishaiushauishaiushauish...

"Ah, foi meio estranho, não entendi bem.
Assim, a gente tava direto se falando por mensagens.
Ai eu comecei a reparar que as suas mensagens vinham tipo do céu assim...
Sei lá, elas faziam tipo uma linha branca e chegavam até mim, né.
Ai eu peguei essa linha branca e comecei a puxar, puxar, puxar
e tipo...
a gente era de planetas diferentes
oO
ai eu pedi pra vc vir pro meu planeta..
mas vc não queria vir pq ia deixar seus pais...
Ah, detalhe, eu tava tipo.. em cima de alguma coisa no MAR.. enfim...
Aí a gente puxou essa cordinha e colocou tipo uma pedra em cima dela pra que nossos planetas não ficassem tão distantes. :3
Aí aconteceu alguma coisa que eu não entendi direito...
É que tinha tipo uns professores, eles eram estranhos.. e a gente tava numa loja de doces *-*
que tinha uma porta secreta atrás que saía em outra parte da loja
aí vc começou a andar cmg...
mas vc não queria...
vc ficava mó preocupado em como voltar
e acabou voltando :/"






bom...
é isso...
xD
boa noite pessoas...



(ou não...)



***BlackRabbit...***

5 comentários:

  1. Que vergonha de você me colocar aqui no seu blog. XDD
    Ainda mais com as minhas próprias palavras descrevendo o sonho, pff. '-'

    XDD te gosto muito. :3

    ResponderExcluir
  2. oow, que lindo.. tbm não tenho tido sonhos legais, rs... saudade maridoo..
    te amo <3

    ResponderExcluir
  3. E eu pensando que ia ficar anônimo quando comecei a ler, depois vejo os comentário a dita autora comentando. Mundos estranhos...

    ResponderExcluir
  4. ôi, passando aqi pela primeirissima vez.
    gostei disso.
    teu blog é bom Black.
    kisses beem azedinhos.
    :*

    ResponderExcluir